FAMOSOS

Marlene Mattos, desafeto de Xuxa, recebe alta após sentir dores intestinais

A diretora foi hospitalizada depois de sentir incômodo no intestino
Por Redação 02/01/2024 - 07:58

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A empresária Marlene Mattos
A empresária Marlene Mattos

Marlene Mattos, ex-empresária e atual desafeto de Xuxa, recebeu alta nesta segunda-feira (1º) após ser hospitalizada devido a dores intestinais.

"De alta e em condições muito melhores. Agradeço pelo carinho nas mensagens. Desejo um recomeço feliz para todos vocês. Que haja muita luz e vitórias nos novos capítulos de cada um, juntamente com saúde e paz", compartilhou ela em uma rede social.

A diretora foi internada após sentir desconforto no intestino. Em suas palavras: "Estou hospitalizada para realizar exames que irão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila; tudo ficará bem com a família, amigos e a presença constante de Monik Macedo", acrescentou, sem detalhar as razões das dores.

O nome de Marlene Mattos ganhou destaque este ano devido à sua participação em uma série documental sobre Xuxa lançada no Globoplay. As duas estavam há anos sem se comunicar devido a desentendimentos do passado.

No quarto episódio do documentário, Mattos menciona que ela e Xuxa eram como um casal, embora sem envolvimento sexual. "Ela não permitia que ninguém se aproximasse de mim, e houve um momento em que eu disse 'quer?'. 'Não quer. Então, deixe outra pessoa pegar'", afirmou Xuxa. "Todo mundo achava que tínhamos um caso."

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato